Dúvidas Frequentes

    Quais produtos são proibidos enviar para o Brasil?

    Animais Vivos;
    Produtos Químicos;
    Peles;
    Jóias Em Geral;
    Explosivos;
    Moeda Corrente;
    Alimentos Perecíveis;
    Tabacaria;
    Bebidas;
    Drogas;
    Armas De Fogo E Acessórios.

    Ps: Eletrônicos de alto valor deve-se consultar antes.

    Meu pacote está sujeito a impostos alfandegários?
    Sim, infelizmente qualquer compra importada tem o risco de ter impostos alfandegários. Mas caso isso aconteça, na maioria das vezes sua compra ainda saíra em conta.

    A  Holiday in Box não se responsabiliza por quaisquer impostos alfandegários que possam vir a ser emitidos nos países de destino.

    Caso ela seja tributada, como devo proceder?
    Ao receber seu código de rastreio enviado por nós, você deve acompanhar a sua caixa pelo sistema dos correios online ou aplicativos. Caso sua caixa seja taxada, você irá se cadastrar em minhas importações, e consultar o valor de sua taxa. Você pode realizar o pagamento via boleto ou cartão de credito. Ps: o rastreio é de total responsabilidade do cliente.

    Quais os métodos de pagamento que a Holiday in Box Aceita?                      

    -Parcelamento em até 12 x no cartão via Mercado pago (acréscimo de 5,5%)
    -Boleto a vista 
    -Deposito em conta bancaria 

    Quais lojas posso comprar?

    Pode comprar em quase todas as lojas americanas e no mundo que envie para USA.

    ATENÇÃO:
    Lojas com proteção à marca podem cancelar suas compras (por exemplo Hollister A&F, Sephora, Ulta Beauty e Apple)

    Nesse caso, você pode optar por compra assistida na loja fisica ou online. Entre em contato para saber mais.

    Caso eu queira fazer o serviço de Personal Shopper em lojas onlines e lojas físicas, eu terei de pagar as 2 taxas?

    Sim. Cada serviço tem a sua taxa.

    Caso eu mande um determinado valor e pague a taxa de personal shopper para compras online, e depois  decida enviar um novo pagamento para comprar de novo, eu terei de pagar outra taxa de personal shopper?

    Sim. Nossas taxas são cobradas por serviço.(Nenhuma taxa de personal shopper é acumulativa).

    Caso eu tenha solicitado o serviço de personal shopper, eu terei de pagar a taxa de redirecionamento mesmo já tendo pago a taxa de personal shopper?

    Sim, o serviço de personal shopper é um serviço a parte do redirecionamento.

    Qual o dolar cobrado? Como posso saber quanto vai dar em real?

    Dolar turismo venda. Você pode pesquisar no google, dólar turismo venda “hoje” e multiplicar o dolar pelo valor. Ou você tambem pode fazer a cotação atravez do cambio real (aplicativo de transferencias internacionais) que informa quanto você deve mandar em real para dar “tanto” em dolar.

    Chegaram todos meus produtos em seu endereço, quero fazer o envio como fazer?

    Se chegou todos os produtos que deseja enviar você deve nos informar.

    Aguarde fecharmos sua caixa ( fechamento de caixas é feito em até 48h uteis) e lhe passarmos valores para envio, após isso só efetuar o pagamento e sua caixa é enviada em até 3 dias uteis.

    ps: Após caixa fechada e valores passados ao cliente, o prazo para pagamento é em até 7 dias a partir dessa data. Caso o pagamento ultrapasse este prazo, é cobrada uma taxa de $15,00 dólares a cada 7 dias.  SEM EXCEÇAO!!!

    Solicitei o fechamento de minha caixa, mas após fecha-la decidi comprar mais. Vocês podem abri-lá novamente para colocar os novos itens?

    Caso a caixa já esteja fechada e precisemos abri-la novamente, será cobrada uma taxa de $15,00 (por caixa) para tal serviço, independente do motivo.

    Gostaria muito de saber o valor final de tudo, por favor teria a possibilidade de me passar um valor de frente antes?

    Não, infelizmente não temos como passar nenhuma previa de frete de suas compras pois só sabemos o valor final após todas as suas compras estiverem completas e nos fecharmos a sua caixa e pesarmos. Então é impossível passar algum valor antes. O que você pode fazer é olhar os valores de fretes em nosso site para ter uma base.

    Por quanto tempo posso deixar meus produtos e orçamentos sem pagar taxa extra?

    O tempo de armazenamento de produtos em nosso estoque é de 35 dias GRÁTIS, após esse tempo é cobrado $15,00 dolares semanais para cada 7 dias extras. O  Prazo maximo que armazenamos apos fechada  é  60 dias. Após esse prazo  o cliente tem de entrar em contato com conosco em até 3 dias úteis para manter os produtos em nosso estoque para pagamento das taxas extras e os mesmos não serem considerados como abandonados e serem descartados, vendidos ou leiloados sem aviso prévio.

    Qualquer outra dúvida sobre nosso serviço que não esteja clara depois de ler, pode nos contatar por email clicando aqui