Termos e Condições

    Introdução

    A Holiday in Box, que iremos chamar de HIB, oferece um serviço de encaminhamento de pacotes dos Estados Unidos para outros países do mundo.
    Após entrar em contanto conosco via email, você receberá um endereço dos EUA que será usado para o envio de suas compras. Após realizada as suas compras você terá acesso direto conosco atravez do nosso numero de whatssApp.
    Você recebera fotos de todos os pacotes recebidos pela HIB. A HIB ainda tem o serviço de consolidar vários pacotes em apenas uma caixa, proporcionando enormes economias nos custos dos envios.

    LEIA ATENTAMENTE OS TERMOS E CONDIÇÕES ANTES DE UTILIZAR OS NOSSO SERVIÇOS, OPTANDO POR UTILIZÁ-LO, VOCÊ CONCORDA E ESTÁ CIENTE DOS NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES. PARA USAR NOSSOS SERVIÇOS, É NECESSÁRIO TER PELO MENOS 18 ANOS.

    Termo de Acordo do Usuário (Contrato)
    Este contrato é um acordo legal entre você (referido como Você ou Cliente) e a HIB, a empresa (referida como Nós ou HIB). Este contrato rege o uso dos servilos da HB, referido neste contrato como Holidayinbox.com.br site ou website, e nossos serviços.

    Todos os serviços fornecidos pela HIB estão descritos no site e são referidos neste contrato como serviços. Com o acordo do uso deste site e serviços, você concorda e garante, junto à HIB, que você NÃO usará este site ou os serviços para qualquer finalidade que seja ilegal, imoral ou proibida.

    A HIB pode alterar este contrato conforme necessário ou exigido por lei, notificando você atraves do site ou através da publicação das alterações. Em ambos os casos, as alterações entram em vigor imediatamente. Ao continuar acessando e utilizando a HIB após qualquer alteração, você concorda e aceita com as alterações do contrato.

    Política de Privacidade
    As informações obtidas pelo seu uso do nosso website ou parte dele, seja durante o seu cadastramento ou em outro momento, está sujeita a nossa política de privacidade. A HIB não compartilha, aluga ou cede suas informações pessoais a terceiros, seja para qualquer finalidade.

    Regulamentos de exportação dos EUA

    O cliente deve exportar produtos de acordo com todas as leis e regulamentos de controle de exportação aplicáveis dos Estados Unidos, incluindo regulamentos administrados pelo Departamento de Comércio dos EUA, Departamento de Estado dos EUA e Departamento de Tesouraria dos EUA, Alfândega dos EUA e Departamento de Homeland Security. Como cliente da HIB você concorda em não exportar, reexportar ou transportar essas mercadorias para qualquer país que os Estados Unidos impusessem um embargo ou uma sanção comercial, incluindo, Cuba, Irã, Iraque, Coréia do Norte, Somália e Sudão, entre outros ou qualquer destino pelo qual os Estados Unidos exigem uma licença de exportação sem antes obter essa (s) licença(s).

    A HIB não envia armas (incluindo acessórios que ajudem na funcionalidade ou fabricação de armas de fogo, munições ou réplicas) ou narcóticos ou outros itens proibidos. Você pode encontrar uma listagem dos itens proibidos em nossa página de DÚVIDAS frequentes.

    Se em seu pacote for encontrado itens proibidos, o conteúdo do mesmo será apreendido e confiscado por aplicação da lei, e quaisquer pacotes ainda armazenados dentro da sua suíte também serão inspecionados com o risco também de serem bloqueados.

    A HIB é apenas para recebimento de pacotes (com compras) e não sendo permitido o envio de cartas ou revistas (seja de bancos, propaganda etc.). Nosso procedimento padrão é descartar todo o correio que recebemos (entre cartas, e revistas etc.).

    Nosso endereço também não deve de ser usado para aberturas de contas em bancos, abertura de empresas, assinaturas mensais de revistas entre outros. Caso seja identificado tal procedimento, sua conta pode ser bloqueada até a devida solução. O endereço da HIB deve de ser utilizado exclusivamente para o envio de produtos físicos.

    Endereços
    Cada pacote que você enviar para a HIB deve estar endereçado corretamente, constando o seu nome conforme orientado pela HIB. Se não pudermos identificar o proprietário, iremos esperar o contato do mesmo reclamando o pacote seja via e-mail (contato@holidayinbox.com.br) ou fornecendo-nos informações suficientes que comprovem a sua propriedade, como por exemplo: número de rastreio e de que loja foi enviado o pacote. Se em até 30 (trinta) dias após a entrega do pacote em nosso local o cliente não se manifestar, o pacote será enviado para um leilão público ou uma venda particular, sem qualquer aviso prévio.

    Recusar pacotes
    A HIB não pode recusar qualquer pacote especifico devido ao grande volume de pacotes que são recebidos todos os dias.

    Pacotes entregues de grande porte
    Pacotes entregues de grande porte são qualquer pacote acima do tamanho ou o limite de peso permitido pelo envio via USPS. Os pacotes de grande porte precisam ser divididos, reduzidos, destruídos ou devolvidos ao remetente.

    Armazenamento
    A HIB armazenará seus pacotes por até 35 (trinta) dias sem qualquer cobrança adicional. Neste período, novas caixas poderão ser recebidas para serem consolidadas. Após o período de armazenamento gratuito expirado, será cobrada uma taxa de USD 15.00 a cada 7 (sete ) dias. O cliente terá um prazo de até 03 (três) dias após o vencimento para contatar a HIB para manter seus produtos após os 35 dias.

    Pacotes abandonados
    Com o término do período gratuito de armazenamento 35 (trinta) dias, o cliente terá um prazo de até 03 (três) dias após o vencimento para nos contatar. Ao findar este prazo, o pacote será considerado abandonado. A HIB venderá os pacotes abandonados através de leilão público ou uma venda particular, sem qualquer aviso prévio.

    Consolidação de Pacotes
    A Consolidação de diversos pacotes em uma única caixa permite grandes economias com os custos de envio. Os clientes podem solicitar que seus produtos sejam consolidados, com ou sem a caixa original. A menos que solicite o contrário, nós removeremos todos os catálogos durante a consolidação. Catálogos são pesados e aumentam os custos de envio e a maioria dos clientes preferem que sejam removidos.

    Reabertura e consolidação de pacotes já prontos para envio

    Caso o cliente queira abrir um pacote (para colocar algum produto ou tirar) que estejam prontos para sair e com orçamento já efetuado, o mesmo terá uma taxa de abertura e reembalagem de USD 15.00 (por caixa) que será cobrada no orçamento do fechamento da nova caixa.

    Pacotes de envio abandonados
    Todos os pacotes com orçamentos já feitos e prontos para envio, terão o período gratuito de armazenamento de 7 (dez) dias. Caso o cliente não efetue o pagamento terá uma taxa de USD 15.00 extras a cada 7 dias, ate que o mesmo efetue o pagamento total para que sua caixa seja enviada. Ao findar o prazo se o cliente não entrar em contato em até 3 (três) dias após o pacote expirado, o mesmo será considerado abandonado. A HIB venderá os pacotes abandonados através de leilão público ou uma venda particular, sem qualquer aviso prévio.

    ps: Se voce nao tem intençao de enviar o pacote naquele momento, nao solicite o fechamento de sua caixa. lembrado dos prazos de armazenamento é claro.

    Fotografias de Pacotes
    A HIB fotografará o conteúdo, label e peso do mesmo assim que estiver em nosso local e enviara para o cliente todos os itens que foram comprados.

    Caso o conteúdo não esteja de acordo com a compra, o cliente deve de contatar a loja onde efetuou a compra para verificar o procedimento de troca e/ou devolução, e contatar a HIB sobre o ocorrido pelo ticket ou e-mail contato@holidayinbox.com.br

     

    Consolidação e Reembalagem

    A consolidação de pacotes múltiplos em uma caixa pode economizar substancialmente nos custos de envio.

    A HIB não recomenda a consolidação de pacotes em uma caixa maior que 78” (22″ x 16″ x 12″ polegadas – caixas padrão da HIB), que é o limite máximo de tamanho pela USPS. Pacotes grandes e pesados são mais facilmente danificados no envio. A HIB consolida pacotes maiores (de tamanho) somente com a aprovação do cliente, mas não é responsável por danos ocasionados pelo peso ou caso seja recusado pela USPS em NY (devido ao tamanho). Caso o pacote seja recusado, o cliente perde o valor do frete pago.

    Caso ultrapasse o peso ou tamanho, a HIB recomenda a divisão em dois ou mais pacotes, afim de ficarem dentro do peso e tamanho permitido de envio da USPS. Verifique mais informações de tamanho e peso em nossa página DÚVIDAS FREQUENTES.

    Antes de pedir o fechamento e consolidação das caixas, verifique as fotos recebidas em seu whatassapp para confirmar que todos os produtos que deseja enviar constam nas fotos.

    Caso algum item não esteja na foto ou não seja colocado para envio, a HIB não se responsabiliza e será isenta de qualquer reclamação de que o produto não foi em sua caixa.

    Taxas de pagamentos

    Taxas de pagamentos é de 7% para pagamentos via PayPal e Western Union. Caso o pagamento seja via Depósito bancário no Brasil, é cobrado em cima do dólar turismo de venda e tem um acréscimo de 6.5% de IOF em cima do valor a pagar. Também serão aceitos pagamentos via Transfer Wise, Remessas Online, Cambio Real e futuramente via pagseguro. (sem data para lancamento, aguardem email)

    Seguros e reembolsos
    Caso tenha contratado o seguro na hora de envio de seu pacote, a HIB irá lhe ajudar no trâmite de pedido de reembolso junto a USPS, caso seu pacote tenha sido perdido ou extraviado. Se o seguro não foi contratado, o reembolso pode não ser pago pela USPS e a HB não se responsabiliza por pagamentos. Para reembolso de pacotes danificados, o cliente terá que preencher um formulário nos correios na hora de fazer a coleta de seu pacote para que possamos estar anexando no processo de reembolso por parte da USPS. Caso o formulário não seja preenchido, não podemos abrir nenhum pedido de reembolso (mesmo com seguro) de pacotes danificados. Os seguros são pagos em cima do valor declarado. Apenas caso sejam pagos pela USPS.

    Responsabilidades do cliente

    Recebimento e Envios

    Você autoriza a HIB a receber e abrir seus pacotes, se houver uma suspeita sobre o conteúdo do pacote (produtos ilegais) ou qualquer outra razão prática ou necessária.

    O cliente é responsável em nos comunicar e verificar se todos os pacotes recebidos foram comprados pelo mesmo e estão de acordo com a compra e não são de terceiros. Caso o cliente omita que o pacote não é de sua compra e tente fazer o envio do mesmo (mesmo não pertencendo ao cliente) a seu contato pode ser bloqueado, juntamente com todos os produtos bloqueados até a devida solução.

    Qualquer problema com o pacote recebido em nosso local deve ser comunicado a HIB em até 07 (sete) dias depois da entrega. Exceto encomendas enviadas sem rastreio por não oferecer aviso de recebimento, cobertura de seguro ou rastreamento de pacotes.

    Problemas com a entrega ou cadastros errados

    Você é responsável por confirmar que o pacote que chegou no nosso armazém é o mesmo que você comprou. A HIB fornece fotos do pacote de entrada e dos itens dentro da caixa para que você possa verificar se o pacote recebido é do cliente e com as mercadorias corretas. A HIB tem o poder de bloquear clientes desonestos que verifiquem que foi enviado pacotes errados em seus contatos e pedem para enviar pacotes que pertençam a um cliente diferente. (sejam honestos)

    Você deve notificar imediatamente a HIB no caso de você receber em sua conta um pacote incorreto. Podem ocorrer erros. As lojas às vezes confundem os nomes dos clientes ou imprimem incorretamente o número da suíte. Portanto, esperamos que todos os clientes nos informem imediatamente o erro, para que possamos verificar e encaminhar o pacote para o cliente correto.

    Enviando

    A HIB apenas envia via USPS nas modalidades, First Class, Priority Mail e Express Mail conforme mostrado valores na calculadora de envios no site personalpam.com. Você é responsável por garantir que o envio do seu pacote não ultrapasse o volume ou peso permitido pela USPS (78” de volume e 64 libras de peso).

    Pagamentos a Holiday in Box
    O cliente é responsável por todos os pagamentos a HIB. Caso seja via Cartão de Crédito Internacional (via paypal), e a HIB suspeite ou verifique que está usando cartões de terceiros para efetuar pagamentos, a mesma pode pedir documentação extra para comprovação e conclusão do pagamento. Também o cliente é inteiramente responsável em fornecer informações corretas para os pagamentos, podendo acarretar ao cancelamento da conta de imediato e seus produtos bloqueados caso a HIB verifique que foram repassados dados errados a HIB, sobre o pagamento ou tentativas fraudulentas de utilizar cartões de terceiros sem seu consentimento.

    Responsabilidade da Holiday in Box
    A responsabilidade da HIB está limitada ao recebimento dos pacotes, armazenamento, declaração aduaneira e envio dos pacotes pelos correios via USPS.

    A responsabilidade da HIB para os pacotes enviados é limitada ao montante das taxas de manuseio (excluindo-se os custos de envio).

    O cliente deverá isentar a HIB de toda e qualquer reivindicação, incluindo custas judiciais na defesa contra reclamações de terceiros (USPS ou Correios de seu país, por exemplo), devido a estes terem enviado pacotes através da HIB.

    A HIB não será responsável por qualquer dano, seja por seu erro ou omissão no fornecimento de informações falsas ou incorretas ou por não fornecer todas as informações necessárias.

    A HIB não será responsável por qualquer dano ou extravio de suas encomendas dentro ou fora do território dos Estados Unidos, seja por erro ou omissão no fornecimento de informações falsas ou incorretas inseridas no preenchimento do formulário de envio do cliente ou até mesmo por falta de serviço executado pela USPS ou Correios do país de destino.

    A HIB também não é responsável por taxas (caso ocorra) no país de destino ou desembaraços de mercadorias junto às autoridades alfandegárias do país de destino.

    Atraso na localização do seu pacote.
    Às vezes, a HIB precisa de mais tempo para localizar seu pacote em nosso armazém. A HIB não oferece nenhuma compensação adicional pelo atraso ou fornece frete grátis se esse pacote for enviado posteriormente. Se enviarmos um pacote para o endereço errado (por culpa da HIB), então, fazemos tudo para reencaminhar o pacote para o cliente correto. Vamos cobrir o custo de envio e manuseio, mas não compensaremos atrasos ou inconvenientes. Se não conseguirmos encaminhar o pacote para a pessoa correta ou o pacote seja danificado ou perdido, iremos cobrir o conteúdo, mais o valor do frete.

    Término de conta
    Você concorda que a HIB, a seu exclusivo critério, pode encerrar seu acesso a qualquer um dos nossos serviços e/ou remover, descartar ou modificar qualquer conteúdo dos serviços, por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, por falta de uso ou se a HIB acredita que você violou ou agiu de forma incompatível com conteúdo deste contrato.

    Você concorda que qualquer acesso ao nossos serviços pode ser cancelado, caso a HIB acredite que você violou ou agiu de forma incompatível com conteúdo deste contrato.

    Diversos

    Indenização
    Ao optar por usar nossos serviços você concorda em indenizar a HIB, seus funcionários, agentes, sócios e funcionários de qualquer reclamação ou dano, incluindo honorários advocatícios razoáveis, feitos por terceiros devido a ou decorrentes de:
    • Conteúdo que você escolher para enviar, publicar ou transmitir

    • Seu uso ou conexão com a Holidayinbox.com.br
      • Sua violação do contrato de usuário;
      • Compras efetuadas e não pagas em sites e enviadas para o armazém da HiB.

    Total acordo
    Este contrato e nossa Política de Privacidade (que está incorporada aqui por referência), constituem o acordo completo e substituem quaisquer outros acordos ou entendimentos (orais ou escritos) entre você e nós em relação aos assuntos mencionados neste contrato.

    Tarefa
    Você concorda que este contrato e todos os acordos e informações aqui incorporados podem ser atribuídos automaticamente pela HIB.

    Força maior
    Devemos ser desculpados por qualquer problema causado por um fator além do nosso controle como por exemplo (terremotos, furacões, tornados etc.).

    No mais, Sejam bem-vindos e Boas Compras!

    Equipe, Holiday in Box